TOUCH



 Oie pessoas quanto tempo hein, para os fãs de k-pop, c-pop e j-pop finalmente estou aqui com este post que eu já estava planejando a fazer a algum tempo. A novidade da vez (meu novo vicio) é este jogo chinês chamado TOUCH, para aqueles que conhecem Love Ritmo e até mesmo Audition, este segue o mesmo padrão porém diferente dos anteriores que citei TOUCH não necessita de download. Sim ele é um jogo por browser você só precisa ter o Unity 3D (Clique aqui para fazer o download ). 


TOUCH é um jogo de dança onde o teclado representa seus pés -Q 
Os movimentos do personagem são dados conforme uma combinação de botões no teclado. Durante as apresentações você poderá escolher diversos modos de jogo. Estes classificados em Livre e Casal. Não tem segredo minha gente é só jogar e curtir a música, minha nota de avaliação para TOUCH é 9,0 só porque ele é em chinês rsrs.


Mas não se preocupem criei um tutorial para vocês terem uma pequena noção de onde ir e o que fazer no jogo. Conforme as dúvidas forem surgindo e vocês fazendo perguntas irei complementar o tutorial para vocês, por este motivo se tiverem dúvidas ou até descobrirem alguma coisa que eu não coloquei no post por favor deixem comentários.

Tutorial - TOUCH 

Primeiramente eu queria agradecer a nossa leitora Gabrielle Ueno pela dica referente ao mais novo meio de jogar TOUCH, no caso agora existe a possibilidade de jogar pelo Facebook e isso não é tudo O JOGO ESTÁ EM INGLÊS, então para aqueles que preferem a facilidade de um jogo em Inglês pelo Face, podem descer este post até o tutorial do jogo, onde eu explico as formas de jogar, comprar e completar missões.  

TOUCH (Jogo em Inglês)


Para aqueles que quiserem me encontrar no jogo, 
estou no server "Dancing Forever", com o nick de Iyukon.


Cadastro
Post atualizado: 12/06/2014

Primeiramente entrem no site http://t.173.com/main.htm
Clique no local indicado no print para fazer seu cadastro.

Na tela de cadastro siga as instruções dos prints abaixo.

OBS: Algumas vezes pode dar erro no cadastro onde vai aparecer no topo do lugar onde coloca o email, uma mensagem em vermelho. Quando isto ocorrer refaça o código captcha e de OK novamente. Caso o erro persista volte até a página de login (aqui) e coloque email e senha.

Após isto seu cadastro estará feito e uma mensagem de confirmação irá aparecer.



 Cadastro feito, você volta a página inicial do site do jogo. Caso está pagina não apareça para você, não se preocupe volte para a página principal do site aqui.

 Se tudo der certo sua página estará assim já com a conta logada, agora é só clicar em Start Game. E não se esqueça para jogar você deve ter o Unity 3D instalado. (Faça o download no link que eu coloquei no começo deste post.)

Caso sua conta não esteja aberta é só fazer seu Login como indicado no print abaixo.

Clicando em Start Game você irá para a página de servidores. Uma dica sempre utilize a parte que eu indiquei no print abaixo para você não ficar perdido caso decida fazer um personagem nos 3 servidores existentes no jogo. 

Tutorial - TOUCH
Jogo

Escolhido o servidor a página será carregada, e será apresentado um tutorial do jogo.

Passada essa tela do jogo hora de criar o personagem.

Feito seu personagem aparecerá esta tela.
Como você pode ver ali no canto esquerdo e na barra ali de cima, tem uma borboleta. Clicando no ícone, abrirá a pagina de quest's. 
Dica: Sempre siga a borboleta ela te ajuda a completar as primeiras quests. kkk'

Significado das cores nas quest's

Laranja - Aguardando para ser ativada.

Verde - Ativada.

Vermelha - Completa.
 

Criando uma sala

 Báu Diário. 


Loja

Após algumas quest's completadas o ícone ali ao lado do Baú Diário irá aparecer. Nele ao clicar você verá a tela abaixo, onde você irá ter mais uma forma de ganhar prêmios. Tanto nas partes do caminho de estrelas, onde serão utilizadas as estrelas azuis como a roda de sorte, onde serão utilizadas as estrelas amarelas.



Bom gente qualquer dúvida deixem comentários que eu os responderei ou irei tentar pelo menos.

13 comentários:

  1. O flor entao eu seguir tudo e baixei o unity. Mais quando eu abror o jogo ele vai carregando e me aparece essa menssagen
    Failed to download data file
    Error details.
    Por quer dar isso?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado flor, irei editar o post e colocar as seguintes informações e credita-las a vc claro. Muito obrigado pela ajuda, então eu se não me engano to no 3º servidor e agora eles lançaram mais 1 servidor. Irei tentar te adicionar sim ^^

    ResponderExcluir
  3. OBG OBG OBG, MTMTT UTIL ESSE POST!
    tudo de bom p/ vc, vou tentar baixar e jogar

    ResponderExcluir
  4. Acho estranho q sempre q eu entro no TOUCH e no Love Ritmo meu not desliga do nada, oq pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que seu note quando vc tenta logar nos dois não está super aquecendo e ai ele desliga? já tentou abrir outros jogos assim sem ser o Touch ou o Love Ritmo?

      Excluir
  5. Como faz pra pegar aquelas asas lá em um troço, não sei o que é. Todo mundo tem e parece ser fácil, só que como está em chinês fica meio difícil porque né e.e
    E agora? ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As asas menina eu tb queria pegar tava tentando também. Da ultima vez que eu vi era por moeda vip que pegava. Agora as vezes podem ser eventos/ quests que você faz e ganha no dia.

      Excluir
  6. Eu me casei sem querer uehuehuehuh' , e eu queria saber como que faz pra me separar e pedir pra casa ou fazer couple com outa pessoa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina me fala como vc conseguiu casar assim tão rapido? HUSAHUSAHUSAH' Bom no touch tem uma coisa que ele faz casais automaticamente com outros players que não estão num relacionamento sério. Para sair de um relacionamento sério se eu não me engano você tem que abrir seu perfil e na parte de casal vc sai clicando em tudo HSAUHSUAHSA até sair do casal. E para formar outro eu não lembro como o Mr.SY fez mas ele disse que clicou na minha char e saiu clicando em todas as opções quase e quando a gente viu tava como casal HSAUHSAUHSAUHSAH'

      Excluir
  7. oi gostei muito do tutorial to jogando no site english deles, mas derrepente meu jogo ficou sem a música tipo quando eu vou na parte de dançar mesmo q eu escolha a música quando eu vou jogar a música não toca pq???? Tem como arrumar isso pq se não o jogo não tem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle, primeiramente EU AMO VOCÊ sério!!
      Graças a você encontrei o jogo em inglês no próprio facebook. E sobre o problema de você não estar conseguindo ouvir as músicas do jogo você tem duas possibilidades.

      1. Dependendo da sua internet a música demora para carregar (o que talvez não seja o seu caso)
      2. A possibilidade de ter dado algum erro no unity, no caso você baixa novamente o UnityWeb e instala/repara ele. Abaixo deixo o link para o download :D
      https://unity3d.com/pt/webplayer

      Excluir
    2. obg a música voltou depois de uns 2 dias kkkkk ei vc sabe como que se consegue aqueles bastões e os passarinhos que ficam na sua cabeça?? E como que da pra procurar gente la?? kkkk desculpa essas perguntas mas se souber me fale please :D

      Excluir
  8. eu não conseguia achar ningém, as pessoas qe me achavam kkk

    ResponderExcluir