I'm back!


Olá kitsunes!

Sim, por meses eu tenho estive afastada do blog (meditando sobre o sentido da vida -Q), e venho aqui pedir desculpas a vocês, além de claro dar algumas satisfações sobre o que ocorreu comigo neste período.

Bom para começar eu praticamente tive que montar um computador novo, já que a placa mãe, e meu HD resolveram criar um motim contra a minha pessoa. Isso já foi o suficiente para fazer eu ficar alguns meses em estado vegetativo. Finalmente depois de umas 'férias' retornei para vocês, e vou falar minha lista de assuntos para compartilhar com vocês tá cheia viu, o que não vai faltar é tema para postagens hehe (sobre mangás e doramas principalmente).

Sobre as gameplays vou continua-las, em especial as de Tokimeki que notei ter despertado curiosidade em muita gente. Porém vou publicar a continuação provavelmente na metade ou final de julho, ainda falta eu terminar de configurar algumas coisas para gravar as gameplays.


2 comentários:

  1. Poxa, espero que consiga voltar bem com o blog :3
    E continua fazendo os videos de Tokimeki pois não conheço outras pessoas que jogam no Brasil
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei teu blog! Muito lindo!

    ResponderExcluir