Wadanohara e o grande mar azul


Olá kitsunes!
Já faz algum tempo que eu não venho mostrar jogos de rpg maker, conheço vários porém acho que aqui no blog acabei apenas comentando sobre IB (x). Como eu decidi começar a gravar gameplay de um outro rpg maker, nada mais justo do que eu vir falar do mesmo aqui no blog também certo? hehe.
Pois bem, Produçaum libera o post!


fonte: centro rpg maker

O que diabos é RPG Maker?
Primeiro vamos tentar entender o que é este troço que todos falam haha.
Ele na verdade é um software de desenvolvimento de jogos em estilo RPG antigo (sabe aqueles 8bits?). Ele disponibiliza de uma maneira fácil  a criação de jogos, podendo ser até usado por leigos. O grupo RPG Maker possui fóruns cheio de tutoriais e pessoas prontas para te ajudar a desenvolver o seu jogo.
Mais informações: RPG Maker Web (Inglês) e Mundo RPG Maker (Português)

Wadanohara
e o grande mar azul





Wadanohara é uma bruxa e juntos com seus amigos está voltando ao seu mar natal, para concertar todas as pedras da lua que mantem os dois mares em harmonia. Porém as coisas não serão tão simples já que vão existir vilões que farão de tudo para acabar com os dois 'mundos'.


 
 
 

Do mesmo criador de Castelo Mogeko e The Gray Garden, o jogo não é focado em quebra-cabeças como o de IB, mas conta com a exploração dos mapas e batalhas para avançar. Ou seja, prepara-se porque você terá que batalhar, ganhando exp e equipamentos com alguns monstrinhos que existem pelos mapas.

Para download e mais informações (x)

Um comentário:

  1. Nossa, que legal. Quando vi pensei que era um coisa totalmente diferente, pois tenho uns amigos uns amigos que jogam RGP de mesa por um programa, que permite que montemos nosso próprio cenário e jogarmos juntos mesmo não morando na mesma cidade.
    Bjinhos

    http://www.umageekdescolada.com.br/2015/11/livro-ligacoes.html#more

    ResponderExcluir