O começo da série de TokiMemo



Olá kitsunes!
Demorou, mas chegou.
Finalmente o primeiro vídeo da série foi upado!!!!
Vamos poder começar a nossa aventura tentando tirar nossa protagonista da 4ever alonisse.

Como eu havia falado neste post (x), eu iria começar a fazer uma série de gameplays dos jogos de Tokimeki. No meio do caminho decidi também trazer Wadanohara e o grande mar azul, que pra quem não conhece é mais um jogo de RPG Maker criado por Mogeko.

Sobre o por que eu demorei TANTO para postar.
A gente pensa que é fácil gravar uma gameplay, editar e postar. Porém eu senti na pele a complicação que é. Inicialmente eu tive que testar meu microfone, verificar atualização de software, testar softwares de captura de imagem de tela, testar software de edição de vídeo e testar o emulador.
Finalmente depois de arrumar TUDO isso eu, fui verificar a tradução que eu tava fazendo se tava correta, e ai sim eu gravei o jogo, mas tive que fazer isso umas 5 vezes porque o som do jogo dava umas travadas, pra depois eu descobrir que isso era 'normal' para o emulador quando roda junto com outro software. Quando o vídeo ficou bom, eu fui editar. Para editar tive que procurar imagens, e sons e sinceramente to pensando em não mais colocar isso nos vídeos haha, eu quero deixar o vídeo o mais simples possível. Quando eu finalmente terminei o meu pc sabe-se lá o porque decidiu dar problema, nesse ponto eu já tava chorando lágrimas de sangue, e fiz de tudo para recuperar ele sempre precisar formatar. Consegui finalmente e quando eu fui renderizar o vídeo, para colocar em HD, eu tive a brilhante surpresa de notar que eu gravei o vídeo em um tamanho menor e não ia dar para eu converter para um tamanho maior sem deixar tudo em mais pixels, ou seja, sou muito burra -Q

E finalmente depois de todas essas quests o vídeo está aqui pronto!!!
Espero mesmo que vocês gostem, não liguem para minha voz bugada e afins.

2 comentários:

  1. Nossa que perfeição !! Nem parece que é a sua primeira Gameplay. A sua voz também é bem agradável..Gostei de Verdade !!

    Ate que gosto de livros,mais não sou muito fã de livros clássicos,gosto mais de livros que conte a realidade de fatos ou historias passeadas em fatos reais,acho que gosto mais desse gênero por já esta meio de saco cheio de series e filmes com temáticas de fantasias e etc.

    Não sei se é coincidência mais este mês comprei um livro para começar a ler,mais claro que ainda tenho que esperar chegar, o livro fala sobre alguns fatos reais e tem como titulo AS LAGRIMAS DA GUERRA( se não me engano)

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Washington !
      Eu estava meio nervosa pensando se realmente estaria legal ou não a gameplay, depois de tantos contratempos que tive para concluir ela haha.

      Livros sempre são muito bons, eu tenho certo fascínio por livros de fantasia, mas também me agrada livros que contam histórias em um tempo real sabe... já li muitos livros de época. Onde os personagens estavam infiltrados na burguesia e coisas do tipo. Gosto também de autores como Shakespeare e Edgard Alan Poe, lendo as suas histórias temos um pouquinho de noção como era o pesamento das pessoas em determinada época fora também a forma como escreviam e falavam haha.

      Excluir