Resultado da enquete e + VN


Olá kitsunes!
Tchia Ray não está morta, mas quase morreu quando o notebook dela decidiu enlouquecer e sumir com vários arquivos dele, incluindo o final da edição da gameplay  ╥﹏╥. Porém eu tenho muita sorte e está tudo bem, só falta eu postar o vídeo o que provavelmente vai acontecer neste fim de semana OU na madrugada de segunda-feira!! (/^▽^)/        Enfim produçaum libera o post!
Finalmente está decidido que rota vamos tomar no jogo de TokiMemo.

Obrigado a todos que reservaram um pouquinho do seu tempo para votar \(^o^)/
E nosso personagem vencedor é o Suzuka Kazuma!!!


Sim, agora já sabemos em quem nossa protagonista vai ter que grudar
 nos próximos 3 anos escolares haha.

Além do personagem pedi para vocês votarem no clube também, e vou te contar a briga foi acerada pensei que no final ia ter que fazer alguma coisa para desempatar, mas no final acabou ganhando o a Torcida!! Pois é, nossa protagonista vai ser uma das lideres de torcida do colégio haha. (ᗒᗜᗕ)՛̵̖

Agora vamos as novidades que eu vou trazer aqui para blog!!!

Algumas meninas andaram me perguntando sobre Otome Games que existem por ai, e principalmente aqueles que são para smartphones

Porém tenho uma noticia boa e uma ruim.

A boa é que existem vários otome games para Android e iOS, tanto os pagos como os free também! Agora o ruim é que praticamente só existem DOIS em português, ou seja, normalmente a maioria vai estar em Inglês ou Japonês.

Contudo em um resumo você tem sim como jogar um otome game legal, porém você vai ter que ter um certo conhecimento em Inglês ou estar disposto a ficar com um dicionário/tradutor do lado para te ajudar ╮(─▽─)╭

Me perguntaram alguma das histórias / rotas que eu fiz em alguns destes games e então para a alegria de algumas eu decidi que vou colocar aqui alguma das histórias de alguns dos jogos que eu já conclui. Normalmente em cada jogo eu chego a fazer duas ou três rotas de personagens, e é somente estas que eu vou colocar aqui para vocês.

Ahh mas tchia Ray porque você não faz gameplay deles também? (`・ω・´)”

Porque isso iria demorar muito, mas MUITO meeeeesmo!!
Para vocês terem uma pequena noção, concluir uma rota inteira de um personagem normalmente leva no minimo uns dois meses para conseguir, ou seja, isso faria uma gameplay não valer muito a pena já que em uma semana o vídeo iria durar no máximo uns três minutos. 

Então achei bem mais simples escrever o desenvolvimento da história (claro que com algumas imagens) aqui para vocês hehe. Eu tenho dois jogos em mente para mostrar aqui para vocês só preciso decidir por qual deles começar ...

Bom por enquanto é isso gente, obrigado mesmo pelo apoio que muitos tem prestado. 
Sério nunca imaginei que tanta gente iria apoiar estas minhas ideias ∑(O_O;)

Então se vocês tem alguma dúvida/ideia/opinião por favor deixem nos comentários, tanto daqui como na página do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário