Raio X - Musical #01


Olá meus pequenos kitsunes!
Estive em um dos meus surtos enquanto fazia o trabalho, ouvindo umas músicas antigas (minha mãe me obrigou) e comecei a perceber a letra de algumas e comecei a imaginar as situações ditadas nas letras destas músicas. E gente eu ri tanto! Como tem umas coisas sem noção.
Foi ali que eu decidi compartilhar algumas das minhas opiniões em algumas letras de músicas. Não coloquei um estilo/gênero de música para comentar, vai aparecer todo o tipo de música aqui! (De animes a pagode -Q) Espero que vocês gostem e se tiverem pedidos de músicas podem deixar nos comentários. Produçaun libera o post!


Vamos a nossa primeira música!!!
Como um teste escolhi uma música simples de um anime.


Abertura - Mirmo Zibang

Bom é ter você no meu coração
é doce, amargo, torta de limão
tem um gostinho de fruta sabor de melão
é pura sedução!

Hum... fome -Q
Isso que é amor por comida!
Sabe me sinto assim também em relação a uma boa taça de sorvete.

Bom é ter você no meu coração
é puro mel, doce emoção
sempre é bom te rever
quando encontro você
às vezes rola uma tensão

Oh taça de sorvete é sempre tão incrível vê-la na minha frente
e sempre tão triste lembrar que uma hora você vai acabar.
Por que não pode ser infinita? T^T

Vem meu amor vem e me dar uma flor, 
sinto até calor quando vejo você!
E o meu retrato é só seu!

Alguém entendeu o que aconteceu? Hein?!

Fica comigo amado amigo 
e me dá um sorriso ou um beijo com muito amor,
essa canção vem do fundo do meu coração, e é feita toda pra você! 

Gente o que está acontecendo? Cadê meu sorvete? as tortas de limão? os doces? o mel?
Da onde surgiu essa flor? E esse retrato? Quem apareceu?
Ele é meu amigo ou paquera? Produçaun me ajuda!


...

5 comentários:

  1. HUSAHUSHA eu ri lendo essa música
    deu bug no meu sistema
    shuahsua
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUEHEUEHEUEEH no próximo post de Raio X no final vou deixar o vídeo dessa música pra vcs verem que mágico HEUEHEUEHEUEEH e sem noção -Q

      Excluir
    2. HEUEHEUEHEUEEH no próximo post de Raio X no final vou deixar o vídeo dessa música pra vcs verem que mágico HEUEHEUEHEUEEH e sem noção -Q

      Excluir
  2. EU RI TANTO COM ESSE POST IMAGINANDO ESSAS COISAS, SOCORRO KKKK
    Sinceramente, eu não entendi nada ejkhjkd imaginei uma taça de sorvete criando mãos e dando uma flor pra alguém, na parte do calor pensei que tinha aparecido um sol e esse alguém deu um retrato pro sol... (Sim, eu sou retardada assim mesmo.)

    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHHEUEHEUHEUEHEU alguém q me entende *-* Eu tb imaginei a taça de sorvete criando braços e dando uma flor e o retrato em uma sauna -Q

      Excluir